Flamengo planeja formalizar uma proposta para contratar principal nome de rival da Série A

Dirigentes pensam em trazer o jogador para o Mais Querido

Ninho-do-Urubu
(Foto: Reprodução)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo mudou da água para o vinho. O comandante conseguiu recuperar a confiança dos seus jogadores, que voltaram a desempenhar um grande futebol.

Com isso, a equipe passou de desacreditada a postulante a conquistar todos os títulos que disputa na temporada. Seus torcedores estão muito confiantes na equipe que está com um pé nas finais de Copa do Brasil e Libertadores, e na vice-liderança do Brasileirão.

Os dirigentes do Flamengo foram muito bem na janela de transferências do meio de ano, contratando jogadores que elevaram o patamar do elenco rubro-negro. Dando ainda mais material humano para Dorival trabalhar, mas o planejamento para a próxima temporada, parece já estar sendo traçado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, o Flamengo planeja formalizar uma proposta ao Santos para contratar o goleiro João Paulo. O Mais Querido pensa em envolver alguns jogadores na negociação.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que nessa temporada, o Flamengo tentou a contratação do goleiro, mas as conversas acabaram não avançando. Com isso, o Mais Querido intensificou as negociações e conseguiu fechar com Santos.