‘Flamengo perdeu o clássico no emocional’, afirma Luís Roberto

Rubro-Negro conhece primeira derrota na temporada sob comando de Paulo Sousa

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo conheceu a primeira derrota na temporada. Nesse sentindo, a equipe de Paulo Sousa perdeu o Fla-Flu do último domingo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos. O jogo foi marcado por nervos a flor da pele e várias discursões em campo. Não atoa, Vitinho e Calegari, Fluminense, chegaram a ser expulsos de campo. Para o narrador Luís Roberto, o Rubro-Negro perdeu o clássico no emocional.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A arbitragem foi terrível, uma das piores da história do Fla-Flu. Agora, o jogo de futebol é muito mais que tática e técnica. No caso de rivalidades, um clássico, ele abrange o emocional, e o Fluminense soube implementar esse jogo. Assim, ele começa a ter a chance de ganhar a partida”, comentou o narrador no programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Então, no caso do Flamengo, com todo respeito ao jogadores, mas eles entraram na pilha de Felipe Melo e Fred de maneira desnecessária. Principalmente o Diego. Então, desde a marcação do pênalti, que voltou atrás com o VAR, e com essa história do ‘você é meu vice’ que rolou, desestabilizou o Flamengo. Assim, o Fluminense começa a ganhar o jogo no emocional”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook

Agora, Paulo Sousa terá que recuperar a equipe após a derrota no clássico e arrumar a casa para o próximo confronto da temporada. O Flamengo retorna a campo nesta quinta-feira, contra o Audax, às 19h, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira.