Na última quarta-feira, o Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 3 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil em pleno Maracanã. O Rubro-Negro teve atuação desorganizada e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quinta-feira, o ex-jogador Neto avaliou o jogo e criticou a atuação do Fla.
”Oh, Flamengo, vocês estão pensando o quê? Que são o único time no mundo? O árbitro não deu o pênalti em cima do Renato Kayzer. O VAR vem e dá o pênalti, que era para ter sido dado. Aí, o árbitro vai e dá um pênalti em cima do Bruno Henrique, que foi falta do Bruno Henrique sobre o Thiago Heleno. Aí, o VAR tira o pênalti. Vocês queriam que o Flamengo passasse de todo jeito. A TV mostrava toda hora uma bola que bateu na mão e isso e aquilo. Espera aí! Vocês acharam que Campeonato Brasileiro, Libertadores, é só para vocês? Vocês acham que é só vocês? Tomaram cinco do Athletico Paranaense, fora o baile. E, se não ficar esperto, dá Palmeiras na Libertadores. Sabe por quê? Vocês estão soberbos”, disse Neto, antes de emendar:
”O torcedor do Flamengo ontem, durante o jogo, estavam perdendo o jogo de 1 a 0 e dando risada. ‘Ah, nós vamos ganhar’. Ganharam nada. Nos 90 minutos, o Gabigol só quis reclamar, não jogou. O único cara que procurou jogo foi o Bruno Henrique. Vocês achavam que dava para ganhar a qualquer momento, em cima do árbitro. E o árbitro com uma vontade de marcar um pênalti, com tesão de dar um pênalti contra o Athletico. E o Athletico: ‘Pum, pum’. Marcinho, Nikão, Renato Kayzer, tomando porrada para caramba. E não fizeram nada”, finalizou.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido agora vira a chavinha para o Campeonato Brasileiro, onde tem uma decisão pela frente. O Flamengo recebe o líder Atlético-MG no Maracanã e precisa de uma vitória para se manter na briga pelo título da competição.