Flamengo observa William Carvalho, mas prefere opção brasileira

Nome do jogador ainda é mantido em sigilo pela diretoria

Foto: Reprodução

Após a conclusão da contratação de Léo Ortiz, o Flamengo mantém seus olhos no mercado de transferências, principalmente para reforçar o meio-campo. Com a iminente saída de Thiago Maia, que está em negociações avançadas com o Internacional, o clube busca uma reposição para o setor.

Thiago Maia, que não vem participando dos treinos e nem sendo relacionado para os jogos, tem grandes chances de ser negociado para o Internacional. Enquanto isso, a diretoria rubro-negra explora opções para reforçar a equipe no meio-campo.

Uma das especulações que movimentou as redes sociais, foi a possível chegada do volante português William Carvalho, noticiado pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL. O volante é visto como uma opção pelo departamento de futebol do Flamengo e vem sendo monitorado há algum tempo. Apesar disso, até o momento, não houve nenhuma negociação oficial aberta, e a comissão técnica ainda não deu aval para um avanço pelo lusitano.

Além de William Carvalho, há também um outro nome no radar do Flamengo, um jogador que atua no futebol brasileiro, e que atualmente é a preferência de Tite e da comissão técnica. No entanto, o nome desse jogador ainda é mantido em sigilo, enquanto a diretoria rubro-negra avalia a possibilidade de formalizar uma proposta.