A diretoria do Flamengo negocia renovação contratual com a empresa de apostas esportivas Pixbet, atualmente a patrocinadora master do clube. De acordo com a apuração do jornal “O Globo”, o negócio acontece em meio a assédio de concorrentes do ramo, que buscam ter o Mais Querido como parceiro.
Desta forma, o Rubro-Negro busca aumentar os valores do atual acordo, que gira em torno de R$ 85 milhõe, para R$ 100 milhões. Além disso, o vínculo de parceria seria também extendido, assim como o valor da multa recisória, na busca de dar longevidade ao acordo para ambos os lados.
O clube também negocia bonificações mais altas por performance. Ou seja, o Flamengo tenta lucrar mais com a patrocinadora em caso de boa campanha nos torneios como Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. No atual contrato, não há determinado bônus.
A última investida do Rubro-Negro é também incluir a marca patrocinadora no futebol feminino. Um outro possível espaço no uniforme da equipe masculina também é debatido nas negociações. Atualmente, a Pixbet estampa a marca na frente do Manto Sagrado.