Flamengo negocia contratação de Douglas Costa

Rafael Pfeiffer informou que o atleta já está agilizando sua mudança para o Rio de Janeiro

Amigo pessoal de Douglas Costa revela onde o jogador quer atuar em 2022
(Foto: Reprodução)

A diretoria do Flamengo segue mapeando o mercado na busca por alguns reforços para o elenco, mesmo com a impaciência da torcida, os dirigentes mantém a calma nas negociações.

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, Douglas Costa está negociando com o Flamengo. As conversas estão adiantadas, inclusive o jogador já estaria procurando casa e acertando os trâmites de mudança para o Rio de Janeiro.

Douglas Costa e Grêmio chegaram a um acordo amigável nesta sexta-feira, e o jogador não veste mais a camisa do tricolor gaúcho. Inicialmente a imprensa do Sul, garantia que o atleta jogaria nos Estados Unidos, mas o Flamengo surgiu como um provável destino.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que Douglas atua em uma posição que o Mais Querido se encontra ‘carente’, já que recentemente teve as perdas de Kenedy e Michael. Além disso, o jogador seria uma ótima opção para o esquema pensado por Paulo Sousa.

Siga o Diário no Twitter

Douglas Costa tem 31 anos, e recentemente foi rebaixado com o Grêmio. O jogador que disputou a última Copa do Mundo, teve grande sucesso na Europa, mas as lesões atrapalharam muito a sua carreira. Ultimamente a sua situação no tricolor gaúcho ficou pesada, devido ao rebaixamento e a polêmica de sua festa de casamento.