Flamengo nega interesse de construir estádio na área do Parque Olímpico

Clube divulgou nota oficial após notícia falsa

Confira informações importantes sobre o acesso ao Maracanã nesta temporada
Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo divulgou nota oficial nesta segunda-feira e negou notícia de possível interesse do clube em construir um estádio. A informação caiu nas redes e o clube rapidamente fez questão de nega-la oficialmente. Segundo a matéria, o Mais Querido buscava construir estádio na área do Parque Olímpico.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Anteriormente, o Rubro-Negro já havia demostrado o interesse de se desvincular do Maracanã e construir o próprio estádio. Contudo, o projeto nunca chegou a ser levado para frente. Sendo assim, o clube mais uma vez falou sobre o assunto, dessa vez para desmentir a notícia falsa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Nota oficial 

“Em relação à notícia divulgada sobre possível interesse do Flamengo em construir um estádio de futebol na área do Parque Olímpico, o Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que esta é mais uma de tantas mentiras que circulam sobre o clube, sempre alegando que a possível informação veio de um diretor ou pessoa próxima à diretoria. Nada mais falso. O Flamengo reafirma sim seu total desejo em continuar sendo o concessionário do Maracanã, verdadeira casa da Nação Rubro-Negra”.

Curta Diário do Fla no Facebook