Diante de quase 64 mil rubro-negros, o Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0, fazendo a melhor apresentação na temporada. Paulo Sousa montou a equipe de acordo com a fragilidades do adversário. O treinador surpreendeu e botou Pedro e Bruno Henrique no banco, colocando Lázaro e Everton Ribeiro na equipe, junto com Arrascaeta e Gabigol. Na zaga, Léo Pereira ganhou a oportunidade ao lado de Fabrício Bruno e David Luiz.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Para Mauro Cezar Pereira, o Mais Querido não terá “11 titulares”. Paulo Sousa mesmo já deixou bem claros que a ideia é aproveitar todo o elenco e escalar o que considera melhor para cada partida. Gabi alcança 16ª colocação na artilharia histórica do Flamengo.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Assim é, e será, o Flamengo de Paulo Sousa. Cada time, cada escalação em função de cada adversário. Minutagem, calendário, jogos anteriores e seguintes, competição, condição física dos atletas, tudo será considerado.”
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Se você está ansioso pelos “11 titulares”, esqueça. Ele não pensa assim, como são muitos técnicos europeus. Mas se alguém traz um treinador da Europa, não deve esperar que ele pense como os do Brasil, certo?, concluiu o jornalista.