‘Flamengo não tem diretor de futebol e Sampaoli está fazendo de tudo para conseguir sua multa rescisória’, diz jornalista

Vitor Sergio Rodrigues mencionou as vezes que o clube teve a chance de demitir o treinador, mas não fez

Elenco do Flamengo acredita no potencial de Sampaoli e busca melhor rendimento em campo
(Foto: Gilvan de Souza)

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Athletico foi muito criticada. E o principal alvo de críticas foi o técnico Jorge Sampaoli. O treinador optou por fazer alterações no time, colocando David Luiz de volante e Thiago Maia como lateral, o que não deu nem um pouco certo. Após o jogo, o jornalista Vitor Sérgio Rodrigues não poupou o técnico e nem a diretoria.

“Sampaoli poderia ter sido demitido quando o seu homem de confiança agrediu um jogador e ele tentou contemporizar e ‘ajudar aos dois envolvidos’. Deveria ter sido demitido após dizer que o Flamengo ‘dominou o Inter no segundo tempo’, algo fruto da sua imaginação. Mas o Flamengo não tem diretor de futebol e Sampaoli está aí, fazendo de tudo para conseguir sua multa rescisória. Com uma decisão a ser disputada em quatro dias”, publicou.

Mesmo muito criticado, Sampaoli vai permanecer no cargo, pelo menos até a final da Copa do Brasil. O Mais Querido encara o São Paulo neste domingo (17/09), às 16h, no Maracanã, pelo jogo de ida. Já a volta será na semana seguinte, deia 24, no mesmo horário, no Morumbi. Mesmo em má fase, o técnico tem a missão de buscar o pentacampeonato da competição para o Flamengo.