‘Flamengo não se profissionalizou na gestão esportiva e por isso não alcança os resultados’, opina comentarista

Eugênio Leal falou sobre o atual momento do Mengão

'Flamengo não se profissionalizou na gestão esportiva e por isso não alcança os resultados', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Desde a saída de Jorge Jesus, o Flamengo ainda não conseguiu encontrar um caminho de domínio no futebol brasileiro. Ao todo, cinco técnicos vieram depois do português e nenhum agradou a diretoria. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre a fase do Fla. Para ele, falta profissionalismo na gestão esportiva.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo se profissionalizou na gestão financeira e com isso faz muito dinheiro, porque tem uma torcida enorme. Mas, não se profissionalizou na gestão esportiva e com isso não consegue alcançar os resultados que achou que alcançaria. Teve o período que a comissão técnica do Jorge Jesus assumiu muita coisa no clube e a coisa andou. Depois que saiu, o que a gente vê é muito amadorismo na gestão do futebol. E aí não adianta contratar grandes jogadores e ter um elenco muito bom, a coisa não funciona. Você gasta muito dinheiro e não tem resultado, por que? Porque falta profissionalismo na gestão disso”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Depois da derrota para o Atlético-MG no domingo, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, novamente contra o Galo. Dessa vez, as equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.