Flamengo não sabe o que é perder para o Fortaleza no Castelão desde 2017

Rubro-Negro tem histórico de duas vitórias e um empate contra o Leão fora de casa

Flamengo tem o melhor ataque da temporada entre os clubes da Série A, com 127 gols.
Pedro comemora gol em partida contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O Flamengo joga nesta quarta-feira (28), às 19h, na Arena Castelão, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro. Nesse sentido, o Rubro-Negro tem um excelente aproveitamento jogando no Ceará contra o adversário. Dessa forma, desde o retorno do Leão a série A, em 2017, o Mais Querido não sabe o que é perder para o clube fora de casa.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Durante o período, o Mengão foi ao todo três vezes ao Ceará enfrentar a equipe tricolor. Nas partidas, o Flamengo adquiriu um histórico de duas vitórias e um empate. Desse modo, Dorival Júnior espera manter o aproveitamento favorável para o Rubro-Negro, que ainda tem chances remotas do título do Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Mais Querido chega para o duelo bastante desfalcado. Nesse sentido, Dorival terá ao todo dez ausências, ao começar pelo DM, onde Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem se recuperando de lesão. Além disso, Marinho e Cebolinha cumprem suspensão após cartão vermelho no último Fla-Flu e seis jogadores estão ainda indisponíveis por conta da Data Fifa: Vidal, Pulgar, Arrascaeta, Varela, Pedro e Everton Ribeiro.

Curta Diário do Fla no Facebook