‘Flamengo não pode ser punido por ter o melhor elenco do país’, opina jornalista

Rubro-Negro tem entrado em rota de colisão com a CBF

'Flamengo tem a obrigação de vencer', diz comentarista
Jogadores do Flamengo comemoram gol. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

A relação entre Flamengo e CBF segue em rota de colisão. Na última quinta-feira, entidade máxima do futebol brasileiro marcou jogos atrasados do Rubro-Negro, que fará quatro partidas em apenas oito dias. Além disso, atletas do elenco como Éverton Ribeiro e Gabigol tem sido chamados para a Seleção. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, os jornalistas Juca Kfouri e Eduardo Tironi falaram sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Flamengo não pode ser punido por ter o melhor elenco do país, por ceder esses jogadores à seleção brasileira. O Flamengo não jogou e não pode ser prejudicado porque não jogou, essa que é a questão. Será prejudicado porque não jogou, ele tem todo o direito de não jogar e não pode ser submetido a jogar tantas vezes seguidas porque tem o melhor time”, disse Juca.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Desde que o Landim assumiu a presidência, ele coloca o Flamengo como ‘é o Flamengo que vai ter público e azar de vocês’, e agora ele queria que todo mundo tivesse do lado dele? Não vai estar. Não é um jogo de crianças, é um monte de malandros, um monte de caras que estão querendo defender o seu”, opinou Tironi.

Curta o Diário do Fla no Twitter