Flamengo não pensa em demitir Paulo Sousa

Torcida tem feito pressão pela demissão do treinador, mas diretoria não tem intenções de atender o pedido

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Paulo Sousa chegou no Flamengo no início do ano com a dura missão de fazer a equipe conquistar títulos e apresentar um bom futebol, mas ainda não conseguiu nenhuma das duas coisas, a única coisa que conseguiu foi acumular críticas e mais críticas. O péssimo início de Campeonato Brasileiro deixou a relação entre treinador e torcedor insustentável. O Mais Querido tem apenas seis pontos em seus partidas e está perto da zona de rebaixamento, com um aproveitamento de apenas 33,3%.

Apesar de toda pressão da Nação Rubro-Negra pela troca do treinador, isso não é algo que passe pela cabeça da diretoria do clube. A informação é do “O Dia”. Neste domingo, a Raça Rubro-Negra e a Flamanguaça emitiram a nota pedindo a demissão de Paulo Sousa.

Enquanto os dirigentes do Flamengo pretende dar mais tempo para o trabalho do português, o elenco se reapresentou neste domingo e iniciou a preparação para enfrentar a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, pela Libertadores. O Mengão é líder isolado do grupo H com 10 pontos.