Com a classificação na mão, após vencer o Vélez por 4 a 0, em Buenos Aires, o Flamengo espera comemorar a classificação para mais uma final da Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Caso o Rubro-Negro confirme a classificação, irá enfrentar o Athletico-PR na grande final. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira deixa bem claro que o Mais Querido não irá menosprezar o adversário em um confronto decisivo.
“O Athletico-PR já está na final da da Libertadores e o mais provável adversário será o Flamengo. Isso porque, o Vélez tem uma missão quase impossível para alcançar a classificação, no Maracanã. Sendo assim, o Rubro-Negro ainda nem está definitivamente classificado e já cresce uma narrativa covarde de que o Flamengo estaria menosprezando o Furacão”, disse o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Ai falam que os flamenguistas comemoraram a eliminação do Palmeiras. Mas isso é óbvio que iria acontecer, tendo em vista a atual rivalidade entre os clubes. Do mesmo modo, o Neto, por exemplo, comemorou a eliminação do rival. A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras é maior do que a do Athletico. Vamos parar de criar factoides e iniciar discursões vazias. A final tem tudo pra ser uma final bacana, porque o Athletico-PR é um time que historicamente enfrenta o Flamengo”, concluiu.