‘Flamengo não foi mal, mas alternou em alguns momentos’, diz Gustavo Zupak

Em programa esportivo jornalistas falam sobre a vitória do Mais Querido

Everton-Ribeiro-Fla
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Ceará, no Maracanã por 2 a 1, gols de Gabi e Matheuzinho, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida marcou o reencontro com a torcida após a derrota na final da Libertadores. No programa ‘Sportcenter’, os jornalistas analisaram a vitória do Flamengo.

“O Flamengo não fez um jogo ruim, mas alternou alguns momentos estava ligado outros sonolento. A equipe do Ceará fez um bom primeiro tempo, na segunda etapa não conseguiu concluir as chances. O Flamengo foi melhor na maior parte do tempo e mereceu. A reconquista do time com o seu torcedor foi o ponto chave dessa partida”, disse Gustavo Zupak.

Siga o Diário no Instagram

André Kfouri completou “A atuação de hoje não foi frustrante, a vitória foi merecida. No fim quase saiu um gol do Andreas Pereira em uma bela jogada do time, esse gol iria significar bastante para ele. Uma coisa é certa, o Flamengo terá muito trabalho pela frente, o jogo de hoje foi simbólico pelo enredo da derrota na Libertadores. Mas é preciso frisar que a temporada em um todo foi decepcionante”.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo volta a campo contra o Sport, na próxima sexta-feira, às 20h00, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 35ª rodada, jogo que acabou adiado pela final da Libertadores. O Mais Querido é o segundo colocado com 70 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG