‘Flamengo não esteve na mesma sintonia de sempre’, diz comentarista

Rubro-Negro acabou derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, no Maracanã

Flamengo não esteve na mesma sintonia de sempre, diz comentarista
Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo chegou a segunda derrota na temporada sob comando de Renato Gaúcho. No último domingo, o Rubro-Negro perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, em péssimo jogo da equipe. Durante o programa ‘SBT Sports Rio’, o comentarista Casimiro Miguel afirmou que o time não estava na sintonia usual, além de citar as substituições do técnico do Mais Querido, que não deram certo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Um jogo irreconhecível do Flamengo. Sem Arrascaeta o Flamengo perde muito e o Gabigol não foi bem. O time não estava naquela sintonia final que normalmente está. O Renato fez alterações que não deram certo também. Essa história que ele diz que as outras equipes jogam contra o Flamengo como se fosse Copa do Mundo é verdade, mas tem que superar esse fato. E são nessas derrotas que o Atlético-MG vai abrindo vantagem”, afirmou o comentarista.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Após a derrota, o Flamengo vira a chave agora para a Libertadores, onde encara o Barcelona de Guayaquil-EQU, nesta quarta-feira. No Maracanã, o Rubro-Negro pega o time equatoriano em jogo de ida das semifinais da competição. Na outra partida das semis, Atlético-MG e Palmeiras decidem o outro finalista do torneio.

Curta o Diário do Fla no Facebook