Flamengo não espera janela abrir e já define posições que irá buscar no mercado

Diretoria entende que é necessário uma reformulação neste momento

Flamengo não espera janela abrir e já define posições que irá buscar no mercado
Foto: Alexandre Vidal

Apesar da janela de transferências só abrir no dia 18 de julho, o Flamengo já iniciou os trabalhos de busca no mercado para reforçar a equipe. De acordo com o ‘O Globo’, a diretoria do Fla entende que é necessário uma reformulação no time e a hora de abrir os cofres é agora.

Siga o DIÁRIO DO FLA no Twitter

Ainda segundo o portal, com a lesão de Bruno Henrique e as saídas de Isla e provavelmente Andreas Pereira, o clube definiu que os principais alvos são: um atacante, um volante e um lateral-direito. Existe ainda a possibilidade de contratação de um meia-campo, visto que Arrascaeta tem ficado sobrecarregado na função.

De acordo com o ‘O Globo’, para a lateral-direita, além da saída de Isla, Rodinei tambem deve deixar a equipe no fim do contrato. Com isso, apenas Matheuzinho e o jovem Wesley, da base, ficariam como opção. Uma das opções para o setor é Montiel, do Sevilla. Como custaria caro, o Rubro-Negro avalia a possibilidade de empréstimo.

No meio-campo, Andreas deve deixar a equipe e Arão não vive boa fase. Vidal e Enzo Fernández estão entre as opções, mas a diretoria avalia outras alternativas.. Por fim, no ataque, Cebolinha seria a única contratação, mas com a lesão de Bruno Henrique, o Flamengo irá atrás de outro atacante.

Curta o Diário do Fla no Facebook