‘Flamengo não é de errar em contratação de jogadores’, diz comentarista

Novo reforço, Andreas Pereira, pode fazer sua estreia já nesta quarta-feira, na partida contra o Grêmio pela Copa do Brasil

'Flamengo não é de errar em contratação de jogadores', diz comentarista
Andreas Pereira realiza exames no CT do Flamengo. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

O novo reforço do Flamengo, Andreas Pereira, chegou e está na expectativa de fazer a sua estreia pela equipe rubro-negra. Além disso, o meia já estará junto ao elenco nesta quarta-feira, para a partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Dessa forma, o programa “Os Donos da Bola” (Band), desta terça-feira, comentou sobre o jogador que veio para o Mais Querido por empréstimo do Manchester United. De acordo com Renê Simões, o “Flamengo não é de errar em contratação de jogadores” e, portanto, Andreas Pereira deve apresentar bons resultados.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No entanto, o apresentador Edilson Silva e o comentarista Ronaldo Castro discordaram. O segundo, inclusive, apontou que Bruno Viana ainda não conseguiu se sair bem no Flamengo como se imaginava.

“O percentual de erro é muito pequeno, mas existe. O dinheiro que você pagou pelo Vitinho e ele ainda não deu resultado. A contratação foi milionária e o salário é milionário. Tanto que não consegue fazer negócio com ele, porque ninguém quer pagar o que ele ganha no Flamengo. E nem ele quer sair daqui, porque ganha o salário em dia. O próprio Michael é muito discutível. Foi no momento certo, o jogador foi uma grande revelação? Foi. Mas o futebol, o talento, não tem para jogar no Flamengo”, disse Edilson.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Porém, os três concordaram sobre a importância das contratações do Flamengo a fim de contar com boas peças de reposição. Dessa forma, na visão dos integrantes do “Os Donos da Bola”, o Mais Querido se fortalece para a disputa direta pelos títulos contra o Atlético-MG.