Foto: Barcelona / Miguel Luiz

O Flamengo entrou de vez no mercado da bola. Nesse sentindo, Philippe Coutinho pode pintar no Mais Querido por empréstimo na próxima temporada. O Rubro-Negro estaria proposto a negociar o atleta com o Barcelona, que por sua vez pretende achar um novo clube para o meia. Para Fábio Sormani o meia não teria vaga no time do Rubro-Negro e a contratação seria um erro.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O Coutinho estaria vindo pra jogar em que posição? Pra ser banco do Arrascaeta? Porque ele não joga no lugar do Everton Ribeiro. Não faz a mesma função. Também, não faz as mesmas funções de Bruno Henrique e Andreas. Vejo o Coutinho semelhante ao Arrascaeta. Vão tirar o uruguaio? Eu acho que não”, comentou o jornalista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além do aspecto técnico, Sormani também destacou outro ponto negativo na contratação do jogador: o valor da transação. Segundo a apuração do jornal espanhol “Sport”, o Mais Querido estaria disposto a arcar com 3 milhões de euros do salário de Coutinho. Sendo assim, o comentarista julga que a transação seria inviável aos cofres de um time brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Não consigo ver o Philippe Coutinho jogando no lugar do Everton Ribeiro. Acho que ele não faz a mesma função. Vejo o Coutinho mais aproximado com um atacante e consequentemente com o mesmo estilo do Arrascaeta. Acho que não vale trazer ele, ainda mais por essas cifras. Ele é o terceiro maior salário do Barcelona, arcar com 3 milhões de euro é inviável. Isso não só pro Flamengo, mas para qualquer clube brasileiro”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui