Flamengo não depende mais de si para ser tri brasileiro

Mais Querido teve uma atuação fraca e foi derrotado pelo Grêmio

Flamengo não depende mais de si para ser tri brasileiro
Fotos: Marcelo Cortes & Gilvan de Souza / Flamengo

A derrota para o Grêmio interrompeu a série de nove jogos invictos do Flamengo. Porém, o que mais chamou atenção foi o fato da equipe não ter conseguido fazer uma boa partida e só ter dado um chute a gol. O time que vinha embalado, com diversas vitórias e goleadas, não conseguiu criar contra a defesa do tricolor gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com a derrota no Brasileirão, o Flamengo já não depende mais de si para ser campeão. O Atlético-MG se isolou na liderança. O Rubro-Negro depende de um tropeço do Galo e precisa ganhar seus dois jogos atrasados para voltar a ter chances. Foi uma partida irreconhecível de um time que vinha jogando bem e sempre pressionando os adversários. Na partida de domingo, o Mengão foi um time apático e sem criatividade. As substituições de Renato Gaúcho também não surtiram efeito e o treinador justificou a derrota dizendo que o time não é imbatível. Análise Tática Flamengo 0 x 1 Grêmio: Atuação terrível.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Eu falei pra ninguém se preocupar e não pensar no jogo de quarta-feira. Estamos disputando um campeonato importantíssimo. Eu já estou vacinado. A cobrança é muito grande no futebol. Principalmente aqui no Flamengo. A gente está marcando em cima. Isso tudo por causa de uma derrota? A gente vai perder mais jogos. A marcação continua alta, mas tem horas que os adversários conseguem fugir. Mas a gente treina marcação alta”.