‘Flamengo não deixou o Corinthians jogar’, analisa Athirson

Rubro-Negro bateu o time paulista neste domingo por 3 a 1

Partida difícil e muito estudada, analisa Athirson

O Flamengo fez mais uma vítima na temporada neste domingo. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro bateu o Corinthians por 3 a 1, com gols de Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Vitinho descontou para o Corinthians. É a sexta vitória seguida do Mais Querido desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. Após o duelo, o comentarista e ex-jogador Athirson analisou a vitória em entrevista à ‘FlaTV’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Flamengo fez uma partida incrível no primeiro tempo, manteve um equilíbrio na etapa final e construiu mais algumas jogadas ofensivas. Bruno Henrique perdeu aquele gol que bateu na mão dele, que poderia ter sido o quarto. O Fla fez mais uma partida incrível sob comando do Renato Gaúcho, um jogo que o Rubro-Negro não deixou o Corinthians jogar. No final que o adversário deu alguns chutes de fora da área e acertou um. Flamengo mereceu o resultado”, disse Athirson.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a vitória, o Flamengo pulou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. O triunfo é o sexto seguido sob comando do técnico Renato Gaúcho. Antes, o Rubro-Negro já tinha batido, Bahia, Defensa Y Justicia (duas vezes), São Paulo e ABC. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta para jogar o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o time potiguar. Na ida, o Fla fez 6 a 0.

Curta o Diário do Fla no Facebook