O Flamengo teve mais uma atuação irregular e empatou com a Chapecoense por 2×2 na Arena Chapecó. Com o resultado, o Rubro-Negro fica ainda mais distante do título do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, Carlos Eduardo Lino disse que a atuação rubro-negra foi um desastre e criticou o treinador Renato Gaúcho.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O maior desafio do Renato era transformar esse grupo do Flamengo em um grupo vencedor também. Ele tinha que ter um outro tipo de arranjo que permitisse o Flamengo ser competitivo e não conseguiu. A temporada do Renato já é fracassada nesse aspecto. O time do Flamengo não alcançou o nível que a gente imaginava. No jogo de ontem, foi um desastre. O elenco do Flamengo tinha que ter controlado o jogo com a Chapecoense e foi um jogo totalmente descontrolado. Flamengo não pode permitir espaço ao seu adversário. Se der contra o Palmeiras, vai dar tudo errado”, disse Lino.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Bahia, às 19h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o apoio da Nação, o Flamengo vai em busca da vitória para continuar vivo na competição. Spindel detona arbitragem da Arena Condá: ‘É um crime o que estão fazendo com o Flamengo’.