Flamengo não aceita atuar fora do estado e partida contra o Audax pode ser em Volta Redonda

Adversário recebeu proposta para sediar o jogo no Maranhão

Paulo Sousa 'Maior missão de Paulo Sousa é libertar o Flamengo de 2019' opina jornalista
Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Faltam apenas dois dias para a estreia do Campeonato Carioca. Nesse sentindo, a partida do Flamengo contra o Audax-RJ, pela quinta rodada do torneio estadual, ainda não tem local definido. Isso porque, o clube de Angra do Reis tem recebido constantemente ofertas de empresários para sediar a partida em outro estado. Todavia, o Rubro-Negro já se posicionou contra a investida. Informação dada pelo jornal “O Dia”.

Siga Diário do Fla no Twitter

Dessa forma, sem o aval do clube visitante, o Audax-RJ não poderá concretizar o plano. O Flamengo não deseja jogar em outro estado o Campeonato Carioca. Com isso, uma outra alternativa que surgiu nas conversas é a partida ser disputada em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, o Volta Redonda encara o Resende no mesmo dia do confronto. Dessa forma, para que o confronto ocorra no determinado estádio, a data terá que sofrer mudanças. Outra ideia debatida, é permanecer com a data mas colocar a partida entre Flamengo e Audax-RJ em outro horário.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, apesar da negativa do Mais Querido a diretoria do Audax-RJ vê com bons olhos a proposta de jogar fora do Rio de Janeiro. Dessa forma, ainda busca convencer a diretoria Rubro-Negra. Um dos argumentos é que no dia 6 de fevereiro, o Rubro-Negro já estará longe do Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, em Brasília.