Flamengo monitora zagueira da Seleção Brasileira

Atleta está atualmente no Madrid CFF, da Espanha

O Flamengo segue com o grande projeto de investir no futebol feminino do clube. Nesse sentindo, o Mais Querido vem realizando diversas contratações de peso para a categoria, além de claro, investir na formação de novos talentos. Dessa forma, segundo as informações do Youtuber Flazoeiro, o novo alvo do Mengão no mercado é a zagueira Daiane Medeiros, da seleção brasileira, atualmente no Madrid CFF, da Espanha.

Siga Diário do Fla no Twitter 

A defensora, de 21 anos, está na reta final de contrato com o clube espanhol e o Mais Querido já estuda fazer um investimento na atleta. O vínculo de Daiane com o Madrid CFF se encerra no final deste ano. Sendo assim, em julho a jogadora já poderá conversar com o Mais Querido para assinar um pré-contrato.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, a equipe feminina do Mengão está neste momento na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Após um grande início, o Rubro-Negro começou a oscilar e nos últimos jogos acumula duas derrotas seguidas, o que comprometeu a posição na tabela. Contudo, o Flamengo aposta nas meninas e a possível chegada de Daiane Medeiros pode ser crucial para a evolução do Mais Querido.

Curta Diário do Fla no Facebook