Flamengo monitora situação de goleiro João Paulo do Santos

Jogador de 26 anos é titular absoluto no Peixe

Flamengo monitora situação de goleiro João Paulo do Santos.
João Paulo em treino pelo Santos. Foto: Reprodução/Internet.

De acordo com o site “UOL Esporte”, o Flamengo monitora a situação do goleiro João Paulo, titular absoluto do Santos. Por mais que ainda não tenha uma proposta definitiva, Andres Rueda, presidente do Peixe, afirmou que não tem “jogador inegociável” no clube.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Santos não foi procurado pelo Flamengo sobre jogador nenhum. João Paulo é uma estrela nossa, muito querido. Mas não temos jogador inegociável. Chegando nas condições que achamos interessante, ninguém é inegociável”, disse Andres Rueda em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

João Paulo chegou às categorias de base do Santos em 2011 e foi relacionado pela primeira vez no time principal em 2013. Com 26 anos, o goleiro tem contrato com o clube até agosto de 2025.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, o foco do Flamengo no momento é a final da Copa Libertadores. Neste dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da competição. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Curta Diário do Fla no Facebook