Flamengo monitora situação de dois brasileiros que atuam no Zenit

Conflito entre Rússia e UCrânia pode facilitar a chegada dos jogadores ao Mengão

Foto: Zenit / Divulgação

A guerra entre Rússia e Ucrânia tem feito muitos jogadores de futebol deixarem os país e buscarem novos clubes. Malcom e Wendel atuam no Zenit e o Flamengo está monitorando a situação dos dois caso decidam deixar o time russo, segundo o jornal Record Portugal.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Flamengo pode aproveitar a situação complicada dos jogadores brasileiros que estão na Rússia e na Ucrânia para reforçar o seu elenco. Wendel e Malcom podem abandonar o Zenit e o clube brasileiro está na linha de frente”, diz a publicação.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A diretoria rubro-negra tem sido cautelosa nas contratações. O atacante e o volante atuam em posições que o Mais Querido tem buscado se reforçar e seriam dois ótimos reforços. Até o momento, o Mengão não apresentou proposta oficial pelo jogadores.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O interesse do Flamengo em Wendel é antigo. Quando Jorge Jesus era o comandante rubro-negro, a diretoria tentou a contratação do jogador, mas o Sporting, clube do atleta na época, pediu 20 milhões de euros, o que fez o Mengo desistir. Malcom é um dos principais jogadores do Zenit na temporada.