Em reunião no último dia 27 de maio ficou estipulado que a Caixa Econômica Federal iria estipular um valor para o terreno do Gasômetro em até três dias. Contudo, após 10 dias do encontro a empresa segue sem definir os valores para o possível acordo.
De acordo com a apuração do site “Ge”, o cenário faz o Flamengo manter conversas diárias com os representantes da Caixa envolvidos na negociação. O caso é tratado no clube como prioridade e tem a participação direta do presidente Rodolfo Landim.
O mandatário Rubro-Negro tem tocado no continente europeu em busca de parceiros para o projeto. Conforme informou o jornal “O Globo”, o Mais Querido chegou a iniciar negociações para vender o name rights do possível estádio com a Allianz. A empresa alemã já tem acordo em território nacional com o Palmeiras, e talvez, invista no estádio do Mais Querido.
Na Europa, Rodolfo Landim detém a companhia de Rodrigo Dunshee de Abranches (vice-geral), Gustavo Oliveira (VP de comunicação e marketing), Rodrigo Tostes (VP de finanças) e Luiz Eduardo Baptista, o Bap (presidente do Conselho de Administração).