Flamengo leva vantagem nos últimos duelos contra o Audax

Confronto é marcado por poucos gols

(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira (17), Flamengo e Audax se enfrentam às 21h30, na Arena da Amazônia, em Manaus, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido vai buscar estrear na competição com o pé direito.

No primeiro jogo oficial do Flamengo na temporada, Tite e sua comissão técnica pretendem fazer uma análise mais detalhada da condição física dos seus principais jogadores, antes de iniciar a segunda fase da pré-temporada, nos Estados Unidos.

O comandante deve priorizar a espinha dorsal, que encerrou na última temporada, mas aproveitando para fazer alguns testes. A tendência é que o Flamengo conquiste a vitória, pela qualidade do seu elenco.

Em um recorte recente nos duelos entre as equipes, o Flamengo leva vantagem. Em quatro partidas foram três vitórias do Mais Querido e uma do Audax, porém chama atenção que os resultados sempre foram com pouca vantagem no marcador.

O Flamengo balançou as redes apenas cinco vezes contra o Audax, e sofreu três gols. Por isso, a expectativa do torcedor é que neste duelo da Arena da Amazônia, o Mais Querido consiga fazer muitos gols e sair com uma boa vitória.