Flamengo leva prata na segunda etapa do Brasileiro de Polo Aquático Feminino sub-16

Meninas da Gávea perderam a final para o ABDA por 9 a 6

Flamengo leva prata na segunda etapa do Brasileiro de Polo Aquático Feminino sub-16
Meninas da Gávea conquistam a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 de Polo Aquático -- Foto: Luiza Moraes

A equipe feminina do Flamengo de Polo Aquático conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16, realizado no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo (SP). As Meninas da Gávea perderam a final do torneio no último domingo (20) para o ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) de virada no último quarto da partida, por 9 a 6.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

A competição sancionada pela PAB (Liga Brasileira de Polo Aquático) contou com 12 equipes no masculino e quatro no feminino. Transmitido pelo canal oficial da PAB no Facebook, o campeonato teve 30 partidas disputadas. Vale lembrar que este foi o segundo torneio das categorias de base organizado pela entidade em 2022.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram 

Na modalidade masculina, o Flamengo não conseguiu ter o mesmo desempenho da equipe feminina e amargou a quarta colocação no Brasileiro sub-16 após ser derrotado para o Sesi-RP por 10 a 6, na disputa da medalha de bronze.

Image
No masculino, o PoloFla ficou em quarto lugar após ser derrotado na disputa da medalha de bronze pelo Sesi-RP — Foto: Luiza Moraes

Curta o Diário do Fla no Facebook