Flamengo lançará fan tokens para a Nação nesta terça-feira

Cada torcedor poderá comprar uma quantidade limitada de ativos digitais

Foto: Gilvan Souza / CRF

O Flamengo lançará, nesta terça-feira, a primeira leva de fan tokens. A partir das 10h, a Nação Rubro-Negra já poderá começar a comprar. Cada usuário terá uma quantidade limitada. O preço fixo será de US$2 (cerca de 11R$). A informação foi divulgada pelo “GE”.

Siga Diário do Fla no Twitter

O clube disponibilizará 1,5 milhão de fan tokens neste primeiro lançamento. A limitação de quantidade é feita para que mais torcedores consigam aderir ao projeto. Nesta terça ás 10h, cada usuário poderá compra 100 Fan Tokens $MENGO. A partir de 12h, o limite vai aumentar para 250.

Haverá um quiz do Flamengo e os torcedores poderão ganhar prêmios como camisa autografadas e produtos oficiais do Mengão. O contrato do clube com o projeto vai até 2025. A ‘Sócios.com’ está em parceria com o Flamengo e divulgará informações sempre que for necessário. Essa empresa já fechou com clubes como Barcelona, PSG, Juventus e Milan. No Brasil, Atlético-MG, Corinthians e São Paulo também já trabalharam com o site.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Temos certeza que a Nação vai mostrar sua enorme força, apoiando nosso clube e fazendo parte desse importante projeto para o Flamengo”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira. Flamengo contrata lateral para base.