Flamengo jogará partida de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio novamente em Brasília

CBF aprovou jogos com torcida nesta fase da Copa do Brasil

Flamengo jogará partida de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio novamente em Brasília
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Já classificado para a semifinal da Libertadores, o Mengão agora pensa na Copa do Brasil. Inicialmente publicado pelo jornalista Victor Gammaro e confirmado pelo youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, após duas partidas em Brasília pela competição continental, o Flamengo realizará o jogo de volta contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, também no estádio Mané Garrincha.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nesta fase da competição, a CBF liberou a presença de torcida nos estádios. Com a segurança de que na capital federal o Fla contará com a Nação Rubro-Negra, a diretoria já se movimentou e confirmou o duelo contra a equipe gaúcha em Brasília. Vale lembrar que, como a entidade brasileira alterou a data desta partida, o Flamengo poderá contar com Gabi e Everton Ribeiro, convocados para a Seleção.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A partida de ida entre as equipes está marcada para a próxima quarta-feira (25/08). Mas, antes, o Mais Querido tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (22/08). A equipe carioca enfrenta o Ceará, fora de casa, às 16h. Bruno Henrique e Arão, suspensos, desfalcam o Mengão.