‘Flamengo joga diferente sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro’, diz jornalista

Rubro-Negro foi derrotado pelo RB Bragantino por 3 a 2, no Maracanã

Flamengo joga diferente sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro, diz jornalista

O Flamengo foi derrotado pelo RB Bragantino por 3 a 2, neste sábado, no Maracanã. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Aderlan abriu o placar pelo time paulista, Rodrigo Muniz virou para o Rubro-Negro, que tomou a virada no último lance do jogo. Ramires e Chrigor marcaram os outros dois gols do time paulista. Paulo Calçade, jornalista da ‘ESPN’, analisou a partida e disse que o Fla não joga da mesma forma sem Arrascaeta e Éverton Ribeiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O RB Bragantino é um adversário de outro nível. Tem problemas? Tem. É perfeito? Não. Mas o Bragantino não joga como time pequeno. É uma equipe muito bem treinada e organizada, que dá gosto de ver jogar. E isso porque não teve o Claudinho, que é o principal jogador do time”, comentou o jornalista durante o ‘Linha de Passe’.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Foi um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro até agora. Sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, o Flamengo é um time que assume uma característica muito diferente. O estilo do Flamengo, de posse, de circulação de bola, de paciência sofre muito sem esses dois jogadores”, complementou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca reabilitação contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira. O Tricolor, que ainda joga pela quinta rodada neste domingo, faz bom início de campeonato e está na vice-liderança. Com o resultado deste sábado, o time de Rogério Ceni estacionou na 9ª colocação, com seis pontos. O Mais Querido teve dois jogos adiados, contra Grêmio e Athletico Paranaense, por conta das recentes convocações para Seleção Brasileira e Olímpica.