Flamengo já vendeu 45 mil ingresso para partida contra o Palmeiras

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pelo Brasileiro

Nação Rubro-Negra no Maracanã em tempos pré-pandêmicos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A Nação Rubro-Negra promete casa cheia para a partida contra o Palmeiras que ocorrerá nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileiro. Nesse sentindo, 45 mil ingressos já foram vendidos para duelo contra o alviverde paulista. A partida será de torcida única e cerca de 70 mil Rubro-Negros devem aparecer no palco do futebol carioca para apoiar o Mais Querido em busca de mais uma vitória.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, serão 61 mil bilhetes disponíveis para a comercialização e a capacidade total do estádio será de 70 mil rubro-negros no Maracanã. Vale lembrar que nem todos os ingressos estão sujeitos a venda devido ao esquema de gratuidade do estádio. Até o momento, os setores Norte, Leste Superior e Inferior já estão esgotados.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Flamengo a vem de vitória na competição contra o São Paulo, também no Maracanã, por 3 a 1, no último domingo. A equipe de Paulo Sousa ainda não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Palmeiras ainda não sabe o que é vencer na competição nacional. Isso porque, a equipe de Abel Braga perdeu o primeiro jogo do torneio por 3 a 2 contra o Ceará e empatou o segundo, por 1 a 1 contra o Goiás.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, esta será a primeira vez que os dois técnicos portugueses se enfrentarão na história. A promessa é e um grande jogo, tendo em vista o calibre de ambas as equipes. Além disso, a expectativa é de que, com o apoio da Nação, o Flamengo consiga confirmar mais uma vitória e engatar de vez a boa fase sob o comando de Paulo Sousa.