‘Flamengo já perdeu três chances de encostar no Atlético-MG’, diz comentarista

Rubro-Negro ainda segue 10 pontos atrás do alvinegro, líder do Brasileiro

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Flamengo amargou o empate por 0 a 0 contra o Cuiabá, em pleno Maracanã. Dessa forma, o Rubro-Negro desperdiçou a oportunidade de encostar no líder do Brasileirão. Nesse sentindo, a diferença para o Atlético-MG é de 10 pontos. Para o comentarista Luis Roberto, O Mais Querido perdeu mais uma chance de encostar de verdade no alvinegro.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Nessa rodada o Flamengo se deu mal. Assim como, na rodada que o Atlético-MG empatou com a Chapecoense, e o Flamengo empatou com o Bragantino, com muitos desfalques. O Rubro-Negro também deixou escapar uma grande chance quando perdeu para o Grêmio em casa, quando o rival vivia seu pior momento na competição. Com o empate de ontem no Maracanã, foram ao todo 3 chances desperdiçadas”, disse o comentarista no Seleção SporTV.

Siga Diário do Fla no Instagram

Em contrapartida, o narrador relembro que em 2020 o Flamengo passou pelo mesmo problema. Isso porque, o Rubro-Negro penou para encurtar a diferente entre os líderes da edição passada do Brasileirão. Entretanto, na reta final se consagrou campeão.

“Agora, ano passado o Flamengo teve os mesmo problemas, com contusões e perda de jogadores. Assim, o título ia ficando para o Internacional, porém na reta final a diferença encurtou e o Flamengo se tornou campeão. Então, apesar da vantagem do Atlético-MG, ainda tem muito campeonato. Não da pra garantir o resultado”, encerrou Luis Roberto.

Curta Diário do Fla no Facebook

Próximos confrontos 

Por fim, ainda tem muito campeonato pela frente e Flamengo e Atlético-MG ainda tem um confronto direto, no Maracanã, que provavelmente decidirá a competição. A próxima partida do Mais Querido pelo brasileiro é contra o Fluminense, neste sábado (23).

Antes do clássico, o Mengão ainda joga a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.