Mesmo com a vitória por 3 a 0 sob a Universidade Católica na última terça-feira, o Flamengo ainda vive crise interna. Isso porque, na coletiva de imprensa após o triunfo no Maracanã, Paulo Sousa expôs reunião de Diego Alves com Bruno Spindel, onde o goleiro teoricamente teria pedido para jogar o confronto contra a equipe chilena.
Posteriormente, a afirmação do treinador foi desmentida pelo goleiro e o caos se instaurou nos bastidores da Gávea. Nesse sentindo, segundo as informações do jornalista Eric Faria, ocorreu uma reunião no Flamengo nesta quinta-feira (19) com Bruno Spindel, Paulo Sousa, Diego Alves e Diego Ribas sobre o ocorrido. Dessa forma, o Rubro-Negro deve vim a público explicar o cenário dentro do clube e Paulo Sousa se retratará com o goleiro publicamente.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Acabou agora uma reunião no Ninho do Urubu. No encontro, a informação de que Diego Alves havia pedido para jogar foi negada por todos os presentes, na frente de Paulo Sousa. O Flamengo irá se pronunciar publicamente para negar o que Paulo Sousa falou em coletiva. Do mesmo modo, foi exigido uma retratação do treinador na próxima coletiva”, informou o jornalista no programa “Seleção Sportv”.