Flamengo insiste na contratação de jogador desejado por Vítor Pereira

Apesar da dificuldade no negócio, clube ainda mantém esperanças por um acerto

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar de estar muito atento ao mercado, a fim de reforçar ainda mais o elenco, a diretoria do Flamengo vem encontrando muitas dificuldades para finalizar acordos com jogadores. Um exemplo, é a “novela” que se formou, entre o rubro-negro e o Santos, na negociação do Ponta-direita Ângelo, de 18 anos.

Após diversas conversas entre as diretorias, o rubro-negro havia se aproximado da contratação do jogador, com uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões), por 50% dos direitos do atleta. Entretanto, para sacramentar a negociação, o Mais Querido ainda necessitava do “ok” do Menino da Vila e do seu staff, fato esse, que não ocorreu. O jovem ponta não vê com bons olhos uma transferência para outro clube brasileiro neste momento, em virtude do seu sonho de jogar na Europa em breve.

Siga o Diário no Instagram

Apesar do “não” recebido, o Flamengo ainda não desistiu da contratação do atacante. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, na próxima terça-feira (14), dirigentes do rubro-negro irão se reunir com o intermediário, que ajuda o clube na negociação. A conversa será voltada para discutir ideias e ações, que possam ajudar o Fla, a convencer Ângelo, de se transferir para o time carioca.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar, que o negócio proposto pelo clube carioca, prevê uma valorização salarial considerável para o Ponta-direita, que passaria a ganhar um salário mensal de R$ 500 mil, valor considerado três vezes maior do que o jogador recebe atualmente no Santos.