Flamengo inicia preparação para final da Libertadores no estádio do Peñarol

Rubro-Negro decide competição continental contra o Palmeiras, às 17h, no sábado

Foto: Reprodução/FlaTV

Depois de desembarcar no Uruguai após empate com o Grêmio, o Flamengo iniciou preparação para a grande final da Libertadores nesta quarta-feira. Logo mais, na parte da tarde, o Rubro-Negro realiza o primeiro treinamento no estádio do Peñarol. A atividade deve contar com todos os titulares, uma vez que foram poupados do último jogo. Confira imagens disponibilizadas pelo clube:

Siga Diário do Fla no Twitter

O técnico Renato Gaúcho, junto com a comissão técnica, realizou planejamento para que recuperasse todos os jogadores lesionados e, ao mesmo tempo, desse ritmo de jogo à todos para a final da Libertadores. Renato não só conseguiu, como também não teve nenhuma baixa neste período e terá todos os jogadores à disposição para a finalíssima.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (27/11), ás 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Enquanto o Mais Querido eliminou Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona-EQU para chegar a decisão, o clube paulista tirou Universidad Católica, São Paulo e Atlético-MG. A finalíssima promete muita emoção, ainda mais por se tratar dos dois últimos campeões da Libertadores.