O Flamengo concluiu nesta tarde de segunda-feira o primeiro treino para a partida contra o Bolívar. O Rubro-Negro enfrenta a equipe boliviana nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.
Para o confronto, a equipe do treinador Tite terá a missão de construir uma vantagem dentro de casa. Isso porque, o confronto decisivo do confronto acontece na próxima semana, na altitude da cidade de La Paz.
O elenco Rubro-Negro sofreu duas baixas na última partida contra o Palmeiras. Durante o empate por 1 a 1, pelo Brasileiro no Maracanã, no último domingo, Everton Cebolinha e Matías Vinã sofreram graves lesões. Ambos os atletas vão ter que passar por cirurgia.
Na busca de solucionar a ausência do camisa 11, que já foi confirmado fora da temporada, o Flamengo inscreveu o nigeriano Shola na Libertadores. A promessa do Ninho do Urubu realizou a atividade desta segunda-feira junto com os profissionais e estará a disposição de Tite para o confronto contra o Bolívar.