‘Flamengo infinitamente superior e poderia ter ganho de mais’, dispara Benja

Rubro-Negro derrotou o Corinthians por 2 a 0 no jogo de ida

'Flamengo infinitamente superior e poderia ter ganho de mais', dispara Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Contra o Corinthians, na última terça-feira, o Flamengo abriu boa vantagem com a vitória de 2 a 0 fora de casa. O Rubro-Negro teve bela atuação na segunda etapa principalmente e conseguiu encaminhar a classificação para a próxima fase. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o jogo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Praticamente Corinthians eliminado da Libertadores. Uma atuação ridícula, o Flamengo infinitamente superior, poderia ter ganho de 4 se não fosse o Cássio. Uma noite que até o Balbuena teve uma atuação desastrosa. O Corinthians se especializa em contratar atacantes que não fazem gols, já o Flamengo tem quatro jogadores que decidem. Então só um milagre agora para o Corinthians classificar, acho praticamente impossível. O time do Flamengo é muito superior e o do Corinthians é apático”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

As equipes se enfrentam pelo jogo de volta na próxima terça-feira, no Maracanã. Vale lembrar que a Nação Rubro-Negra já esgotou os ingressos e promete apoiar o time do início ao fim no duelo. Quem passar deste confronto enfrenta Velez ou Talleres na semifinal da Libertadores.