Flamengo goleia o Fluminense na estreia do Brasileirão Feminino Sub-18

Duda Rodrigues foi a destaque do Mengão com dois gols

Flamengo goleia o Fluminense na estreia do Brasileirão Feminino Sub-18

As meninas do Sub-18 do Flamengo golearam o Fluminense por 3 a 0. A partida foi a estreia do campeonato brasileiro da categoria. A competição conta com 24 equipes e será disputada em Sorocaba-SP. O Mais Querido impôs seu jogo e ganhou do atual campeão da competição.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Mengão começou o jogo pressionando. Logo aos 5 do primeiro tempo, as meninas da Gávea abriram o placar. Em escanteio cobrado, a defesa adversária fez gol contra. O Rubro-Negro dominava a partida e teve algumas oportunidades de ampliar o marcador ainda no primeiro tempo. Em boa jogada, Letícia chutou no travessão do time adversário.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na segunda etapa, Kaylane e Duda Rodrigues entram e deram mais gás e mobilidade para o Mengão. Em ótima jogada de Maria Peck, Duda Rodrigues recebeu e acertou uma bela finalização aos 18. Aos 26, a goleira Rubro-Negra fez duas grandes defesas e salvou o que poderia ser o gol do Fluminense. Aos 35, Kaylane cruzou na área, a zaga adversária não cortou e Duda Rodrigues marcou mais um. Goleada das Meninas da Gávea.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O próximo jogo da equipe Rubro-Negra Sub-18 será na próxima quinta-feira (08), às 15:30h, em Sorocaba-SP, contra o Cuiabá.