‘Flamengo foi quase perfeito’, elogia André Rocha

Jornalista destacou grande atuação da equipe no primeiro tempo

'Flamengo foi quase perfeito', elogia André Rocha
(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

A Nação Rubro-Negra criou o ‘inferno’ e deu certo! Com show de Arrascaeta, o Flamengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido teve excelente atuação e conseguiu reverter a vantagem do Galo. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista André Rocha elogiou o desempenho do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foi a melhor atuação na temporada, principalmente no primeiro tempo, que foi avassalador. O Atlético não viu a bola, a movimentação do Everton Ribeiro nas costas dos volantes do Atlético, com Arrascaeta passando, Pedro se apresentando, Rodinei passando toda hora, o primeiro tempo dava para ter terminado uns 4 a 0”, declarou André Rocha, antes de emendar:

”O Flamengo abriu mão do jogo no Brasileiro pensando nesse jogo e correspondeu a expectativa, o desempenho foi muito bom. O Hulk não viu a bola, foi uma atuação que beirou a perfeição no primeiro tempo, só não foi perfeita porque terminou só 1 a 0. E no segundo tempo o Atlético não finalizou nenhuma vez no gol do Santos, o Flamengo foi quase perfeito”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, classificado para a próxima fase, o Rubro-Negro aguarda o adversário nas quartas de final da competição, que sairá em sorteio na terça-feira.