A primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, terminou empatada sem gols. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira comentou após os 90 minutos, que o Rubro-Negro foi o grande protagonista da partida. Sendo assim, a equipe de Dorival Júnior foi a que mais chegou perto do resultado.
“O Flamengo foi melhor que o Corinthians, achei até muito estranho de algumas narrativas elogiando a estratégia da equipe paulista. Isso porque, ela jogou em casa, contra um adversário superior, com um time mais forte em comparação ao último confronto pela Libertadores, e mesmo assim o Corinthians basicamente não criou jogadas”, disse o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Dito isso, as melhores chances do jogo foram do Flamengo. A equipe carioca manteve a bola e controlava a partida. O grande ponto, é que o Rubro-Negro não precisava do resultado na primeira partida, já que irá decidir o título em casa. Logo, caberia ao Corinthians buscar mais o resultado. Não entendi a estratégia da equipe paulista, não achei legal”, concluiu.