Nesta sexta-feira (24), o Flamengo anunciou mais um patrocínio para a temporada de 2023. O Mais Querido firmou um acordo de 1 ano, com a construtora Direcional, uma das maiores do país.
A empresa chega para patrocinar toda a área digital do rubro-negro, portanto, o patrocínio estará diretamente ligado à FlaTV, canal oficial do clube, na Internet.
Através da parceria, a Direcional terá a permissão de promover ativações durante as transmissões dos jogos, nas mídias sociais e no aplicativo do clube, além de disparos de torpedos de voz e e-mail marketing para os mais de 100 mil sócios torcedores.
O acordo faz parte de um plano da construtora, de ter seu nome ligado ao esporte. A Direcional também patrocina o América Mineiro, no Brasil.
Vencer, vencer, vencer!
A @Direcional e o Flamengo estão juntos em uma parceria inédita. Dois grandes times se unem para um só objetivo: conquistar ✨. #FlaDire #Direcional #Flamengo #JuntosPorNovasConquistas pic.twitter.com/DAvDKJvVgZ— Flamengo (@Flamengo) March 24, 2023