Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Floresta-CE, pela Copinha

Mais Querido vai em busca da segunda vitória na competição

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Depois de uma estreia espetacular, em que fez uma goleada de 10 a 0 em cima do Forte-ES, o Flamengo já finalizou a preparação para o segundo confronto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mais Querido enfrenta o Floresta-CE neste sábado (08/01), às 19h, na Arena Barueri. Caso vença, o rubro-negro praticamente garante a classificação para a segunda fase do torneio.

Diferente do treino da quinta-feira (07/01), desta vez o técnico Fábio Matias teve o elenco inteiro à disposição para fazer os trabalhos, visando o jogo contra o Floresta-CE. Além da parte tática e de definição sobre qual será o time titular – provavelmente o mesmo do jogo contra o Forte-ES -, o treinador também vem preparando a equipe mentalmente, para não deixarem a goleada acachapante da estreia subir a cabeça.

Caso o Flamengo consiga a vitória, basta o Forte-ES não vencer o Oeste-SP que o Mais Querido já garante matematicamente a classificação. De qualquer forma, o rubro-negro ainda terá um outro confronto na fase de grupos, justamente contra a a equipe paulista, na terça-feira (11/01), às 21h45, na Arena Barueri. Depois da primeira fase, começa o mata-mata na Copinha, onde tem duas etapas até chegar nas oitavas de final.