‘Flamengo fez um jogo de altos e baixos’, opina Mauro Cezar sobre duelo com o Avaí

Jornalista, no entanto, afirmou que o triunfo do Fla foi justo

'Flamengo fez um jogo de altos e baixos', opina Mauro Cezar sobre duelo com o Avaí
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo, no último domingo, enfrentou o Avaí no estádio da Ressacada. O Rubro-Negro, depois de sair atrás do placar, conseguiu virar o jogo e sair vitorioso por 2 a 1. Em vídeo publicado em seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Dorival colocou um time agressivo em campo, Flamengo fez um jogo de altos e baixos, muitos erros nas finalizações. Arrascaeta perdeu duas chances, Gabigol teve duas chances, as chances se apresentaram, o Flamengo construiu. E o Avaí é um time bem treinado pelo Barroca, um time organizado e que pressiona alto. No segundo tempo, sentiu um pouco. A vitória do Flamengo foi justa, o time foi superior, mas para ganhar do Avaí o Dorival tinha que colocar esse time forte mesmo. Se ele tivesse colocado, por exemplo, Marinho e Vitinho, acho que dificilmente a vitória viria. Mas, foi uma vitória muito importante do Flamengo”, declarou Mauro Cezar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mais Querido alcançou 30 pontos na competição e segue se aproximando dos líderes. O Flamengo, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Athletico-PR pela Copa do Brasil