‘Flamengo fez um baita de um resultado’, opina Benja

Rubro-Negro derrotou Tolima por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

'Flamengo fez um baita de um resultado', opina Benja
Foto: Nathã Soares / CRF

O Flamengo derrotou o Tolima por 1 a 0 na última quarta-feira e abriu vantagem no confronto de oitavas de final. O Rubro-Negro teve dificuldades na Colômbia, mas se superou e conseguiu o triunfo. Após o jogo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, ressaltou a importância do resultado.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo foi lá na Colômbia, não foi um jogo fácil, mas ganhou de 1 a 0. Lindo, é o que vale na Libertadores e no futebol, é vencer. Ainda mais quando é mata-mata e tem o jogo de volta. Então, o Flamengo fez um baita de um resultado. Jogou bem? Aí é outra história. O time do Flamengo com ainda com o Dorival não vejo evolução. Continua igual. No primeiro tempo, a defesa deu uns sustos, no segundo tempo acalmou. O Tolima não é um adversário fácil de jogar lá na Colômbia, então é um resultado fantástico. Flamengo, na volta, Maracanã lotado. Agora, futebol do Flamengo, continua o mesmo”, opinou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a enfrentar o Tolima na próxima semana, no Maracanã, pelo duelo de volta do confronto. Caso classifique diante do time colombiano, o Rubro-Negro encara Boca Juniors ou Corinthians nas quartas de final.