‘Flamengo fez a melhor apresentação das últimas semanas’, opina Mauro Cezar

Rubro-Negro estreou com empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO

(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Após protestos da última sexta-feira, o Flamengo estreou com empate contra o Atlético-GO fora de casa, no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás, mas empatou com gol de Bruno Henrique no fim. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, do ‘UOL Esporte’, o Mais Querido fez apresentação melhor que a das últimas semanas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É fato que o time carioca fez sua melhor apresentação nas últimas semanas. Ao contrário dos cotejos anteriores, houve bons momentos, controle do jogo em parte do confronto, chances criadas (e perdidas), uma equipe que competiu, que quis competir, bem diferente do que se observou nas finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Houve, sim, uma melhora, embora ainda insatisfatória”, escreveu Mauro, antes de emendar.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Mas na cabeça de quem jogaria o fino de uma hora para outra um time em crise como esse Flamengo? Um time cercado por brigas políticas internas do clube e que teve torcidas organizadas protestando na entrada do Centro de Treinamentos um dia antes da peleja, além do já conhecido embate entre treinador e alguns atletas? Imaginar uma melhora radical é mais do que ingenuidade, mas desconhecimento de futebol mesmo. Ou arrogância daqueles que só querem ter razão”, concluiu.

Curta o Diário do Fla no Facebook