O Flamengo acertou a parceria com mais uma grande empresa internacional. Nesse sentido, a diretoria Rubro-Negra chegou a um acordo com a MoonPay, líder mundial do ramo de infraestrutura de web3. O acordo envolve aumentar o engajamento dos torcedores com o uso de tecnologia web3 e o patrocínio master no uniforme do basquete do Mengão.
“Este é mais um importante contrato que estamos firmando com uma marca internacional, o que mostra o quanto estamos engajados em mais uma vez crescer o nome do Flamengo com as marcas de fora do Brasil. Este acordo inicial com a MoonPay, uma empresa de tecnologia americana inovadora, tem potencial para se tornar uma grande parceria de longo prazo”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube.
Siga Diário do Fla no Instagram
A MoonPay é uma empresa do ramo de tecnologia avaliada em 3,4 bilhões de dólares. Como sucesso do empreendimento, a marca hoje está presente em 160 países e conta com mais de 450 parceiros. Vale destacar, que o Brasil é o maior mercado da América Latina no negócio.
Curta Diário do Fla no Facebook
“Ajudaremos a inaugurar uma nova era para o Flamengo usando produtos e serviços da web3 para criar experiências e engajamento mais individualizados para os torcedores”, disse Ivan Soto-Wright, CEO da MoonPay.