Flamengo faz proposta ao Olympique e encaminha contratação de Luis Henrique

Dirigentes rubro-negros agiram rápido na negociação

Luis-Henrique-Olympique
(Foto: Reprodução)

A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 18 de julho, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado buscando peças que possam chegar para reforçar e elevar o patamar do elenco.

Após oficializar a contratação de Everton Cebolinha, a diretoria do Flamengo foi rápido no mercado e se acertou com Arturo Vidal, que é aguardado no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (6).

No último final de semana, o nome do atacante Luis Henrique, que atualmente defende o Olympique Marselha. Os dirigentes rubro-negros agiram rapidamente e a negociação está muito perto de ser concretizada.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, nesta segunda-feira, o Flamengo enviou uma proposta para o Olympique de empréstimo por uma temporada, com opção de compra do atleta no fim do contrato.

Siga o Diário no Instagram

Os franceses pedem 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) para vender o atacante para o Flamengo, os dirigentes rubro-negros topam pagar o valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) para ter Luis Henrique em definitivo.

Siga o Diário no Twitter

O jogador está de férias em João Pessoa, Paraíba com seus familiares. Luis Henrique está aguardando receber a liberação por parte do Olympique, para seguir para o Rio de Janeiro e se juntar aos novos companheiros.