Flamengo faz preparação para duelo contra o Oeste na Copinha

Partida válida pela terceira fase da competição será neste sábado, às 19h30, na Arena Barueri

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo continua invicto na Copinha. A equipe conseguiu a classificação para a terceira fase na quinta-feira (14/01), após vitória emocionante de 1 a 0 em cima do Náutico, com gol marcado no último minuto. Mas, nem deu tempo direito para comemorar, que o Mais Querido já virou a chave para o confronto contra o Oeste.

Isso porque, os jogos da competição são realizados dia sim, dia não. Então, o confronto entre Flamengo e Oeste já será neste sábado (15/01), às 19h30, na Arena Barueri. Assim, esta será a terceira partida em cinco dias que os garotos rubro-negros vão disputar no torneio.

Então, para evitar ainda mais desgaste físico, o elenco do Flamengo não fez treinamentos no campo nesta sexta-feira (14/01). O grupo ficou no hotel Lummina, em Barueri, onde fez práticas regenerativas na academia e descansou bastante para estar inteiro no duelo decisivo deste sábado.

Vale destacar que o Oeste é o único time que o Flamengo não venceu no torneio, com o empate em 3 a 3. Mas, na ocasião, o Mais Querido começou com alguns reservas e tomou 3 a 0 com 16 minutos. Quando os titulares entraram na segunda etapa, a equipe carioca buscou o empate.

Para o duelo decisivo deste sábado, o time que vai a campo deve ser o mesmo do confronto contra o Náutico, com uma diferença. Depois de cumprir suspensão, o centroavante Mateusão retorna, na vaga de Cassiano. Caso o Flamengo avance de fase, enfrenta o vencedor da partida entre Canaã e Juventus-SP.